segunda-feira, 15 de julho de 2013

Texto de 10/09/2012

Eu cresci e agora?
Sim, me deparei com essa pergunta aos 24 anos. Minha mentalidade é de 18, talvez até menos diante de algumas circunstâncias.


Foi uma palhaçada! Sim, foi ontem que brincava de chá com meus ursos, foi ontem que abri um buraco na minha cabeça, no qual levei 20 pontos, ao cair do balanço, foi ontem que levei ovada aos3 anos, ontem que dei meu primeiro beijo, ontem que assistia pokemon em sua primeira temporada que tirava 10,0 no boletim, que pulava nas costas do meu pai e fingia que ele era um cavalo...(coitado!)...pois é foi ontem!
Ou faz 10 anos, talvez 14, ou então 18!!!!
Estou com 24 anos e ainda estou me descobrindo.

Não tenho medo de assumir minha total irresponsabilidade pela falta de conhecimento da minha própria pessoa, só sei que vivo me surpreendendo.
Comigo e principalmente com Deus!
As coisas básicas eu sei: mulher, com várias descendências (mais pra frente conto os detalhes, que são muitos!!!), 24 anos, joinvillense, professora de inglês e de português, ama arroz, feijão, bife e batata frita, como como se fosse homem, leitora voraz, cinéfila incorrigível, romântica incurável...
Mas há mais pra descobrir em mim.
O último ano eu era apenas universitária que morava sozinha, comia pizza no café da manhã, almoçava iogurte e jantava arroz e feijão.
Esse ano, assumi novas identidades como: pasmem, MULHER, sou esposa, dona-de-casa, amante (se é que você me entende, o marido adóóóóóra!), amiga, mulher, professora, graduada e agora mãe.


Sim, estou grávida!
De seis semanas...há um ser dentro de mim. Como aconteceu isso?? Eu sei que depois que agente casa rola "aquilo" e fazendo muito "aquilo" acontece isso...
Mas questiono a Deus...qual o propósito dele pra tudo isso??
tenho exatos 8 meses, já que já passei do 1º mês, pra descobrir como , quando, onde, e porque minha vida começou a mudar.!
E Deus, o meu senhor, já sabe de tudo!


"Eu o instruirei e o ensinarei no caminho que você deve seguir; eu o aconselharei e cuidarei de você. "


Salmos 32:8"




Nenhum comentário: