segunda-feira, 15 de julho de 2013

A Ele todo som de todos nós!



Um dos meus versículos favoritos é esse:

Como posso retribuir ao Senhor toda a sua bondade para comigo? 
Salmos 116:12

Encontrei ele em uma das minhas andanças pelo livro de Salmos há uns 2 anos atrás, e ele tem martelado na minha mente sempre.
Quantas coisas posso ver na minha vida que é pela bondade de Deus? Todas!
Ele me deu o essencial: seu amor e seu perdão. A salvação.
E tem alguns bônus, emprego, saúde, maridão, uma família (onda), um pastor dedicado, uma apascentadora maravilhosa, amigos de verdade, um baby agora, um apartamento, um carro, um cachorro, o termino da minha faculdade e também coisas que parecem ruins mas são pela bondade dele: uma mãe lésbica que aprendi a amar e não julgar, uma madrasta que me ajuda em tudo ( a namorada dela), uns kilinhos a mais que fazem pensar sempre em uma saúde melhor, fragilidades do meu corpo que aprendo a ser dependente de outras pessoas, pessoas mais que amadas que foram embora mas que aprendi que só Deus preenche o lugar delas.
E vc? Pelo quê vc pode agradecer e engrandecer ao nosso Pai tão amado?
Louve-o pois Ele merece muito mais!

Nenhum comentário: