terça-feira, 16 de julho de 2013

Em estado de graça

Logo, algumas horas depois que minha pequena filha Marie nasceu entrei em um momento novo na vida.
O SURPREENDENTE.
Sim, tudo me surpreende, tu pra mim é novo, é diferente.
Desde a hora que ela foi colocada em meu peito, pq devido a anestesia ainda não conseguia dar uma abraço  ou segurá-la conforme eu queria.
Mas ela foi bem mais esperta e mais rápida. Ela veio ao meu encontro, ali meio que engatinhando, se arrastando em direção ao meu peito, em busca de aconchego, do calor, do meu cheiro. Da nossa conexão.
Lembro de falar ao meu marido: ó, olha! Olha!!!
A minha pequena Marie estava a procura de nossa conexão, já que haviam cortado. Ela veio do jeito dela, me procurando...


Lembrei de outra pessoa que buscou por uma conexão comigo...
O mesmo que sempre me abençoou e esteve onde ninguém mais estava, Ele estava sempre a me esperar, a me buscar, a se ligar comigo, eu só precisava aceitar, compreender, me reconciliar.

"O teu perdão veio antes da minha culpa." Banda Resgate

Nenhum comentário: