quinta-feira, 19 de julho de 2012

Pelo Rei e pelo Reino.


"Se eu perecer, pereci..." Ester 4:16

Se uma princesa de boa índole, ousada e cheia de fé pode chegar diante de um rei e clamar pelo seu povo, porque eu não?
Afinal, quem é meu rei?
Grifes de moda, boa alimentação, dinheiro, internet, homens, tempos desperdiçado?
Não, meu rei é o Senhor Jesus! Cabe a mim, não somente filha, mas princesa correr aos seus ouvidos, me prostrar aos seus pés e clamar pelo meu povo.
Meu povo é todo aquele que me cerca, seja meus familiares, amigos, meu bairro, minha cidade, meu estado, meu país!
E eu nem preciso de curso para isso, não é necessário qualquer certificado ou graduação para estar diante de Jesus, basta apenas eu declarar minha fé nEle e confessar que sou totalmente dependente dEle. Ele me ouvirá e me encorajará a ser a melhor princesa segundo seus ensinamentos, viver por Ele e para Ele.
Mas se a vida de princesa é viver pelo Rei e pelo Reino, não posso ficar somente no palácio, devo cumprir meu chamado e ir ao povo e falar da bondade, amor e perdão que meu Rei e Senhor Jesus tem!
E se for preciso morrer por essa causa, pergunto porque não? Se meu rei morreu para que todos tenha vida, eu que sou herdeira e aprendi com Ele que devo dar a vida aos meus irmãos, devo ir! (1João 3:16)
Afinal, viver é Cristo, morrer é lucro! Pelo Rei e pelo Reino!

Nenhum comentário: