segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Não virei uma estátua de sal.


Há exatos 1 ano e 4 meses, eu mudei de vida.
Joguei para o alto, um relacionamento de 5 anos, uma vida de amizades falsas, e sentimentos mais falsos ainda.
Resolvi fazer uma escolha e acreditar fielmente nas promessas daquele que me amou e morreu por mim.
Não podia fazer como a Mulher de Ló (Gênesis 19), olhar para trás e virar uma estatua de sal, Deus prometeu a ela e a sua família que iria construir uma nova vida, que eles seriam duplamente abençoados, a única questão que Deus pedia era para que não olhasse para trás, mas que saísse da cidade de Sodoma e Gomorra, e fosse em direção do que Deus tinha para eles.
Enquanto a cidade ia ser destrída, ela olhou para trás e virou uma estátua de sal.
Eu não podia fazer isso!
Durante minha vida inteira, confiei em homens, vi meus sonhos irem pelo ralo, e meu coração sendo quebrado a cada respiração.
Deus me pediu um voto de confiança. Não só rasgou toda escrita de dívida das mãos do inimigo, como me prometeu vida em abundância.
E eu?
Resolvi confiar!
Olhei para o meu Jesus, veio as tempestades, os fortes ventos, mas eu tinha um foco, meu alvo é Cristo!
Amizades verdadeiras, um coração restituido, sentimentos reais, a solidão não existe em minha vida.
Vida em Abundância!!!

Onde será que eu estaria sem Jesus???

Prefiro olhar para frente, alcançar e vencer!

Glória ao teu nome Jesus!

"... esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando
para as que estão adiante" (Filipenses 3:13).

Nenhum comentário: