Bem-aventurados os que choram, pois serão consolados. Eu já chorei muito, e por minhas dores hoje entendo que precisava passar por tudo o que passei para saber quem sou.
E quem sou?
Bem, antes de Jesus Cristo viver em mim, eu era uma pessoa rancorosa, mentirosa, independente, orgulhosa, impaciente, egoísta e chorei muito por me sentir sozinha no mundo. Pensei inúmeras vezes em suicídio. Mesmo tendo um relacionamento de 5 anos eu me sentia sozinha, mesmo tendo muitos amigos em minha volta, eu me sentia sozinha, ia para as baladas, mas a satisfação e a felicidade, alegria era momentânea. Buscava suprir meus desejos, a até mesmo aqueles mais carnais, das piores formas possíveis, mas nada me completava. Eu era vazia.
Chorava e pedia pro o cara lá de cima um irmão ou irmã...na verdade nem conhecia bem o Rei dos Reis.
Mas Jesus Cristo é um cara muito esperto. E no ano passado pude conhecê-lo e saber o que ele fez por mim, e pelo mundo e o que ele poderia ainda fazer. Mas fui fraca e não me entreguei.
Precisei perder tudo o que tinha valor pra mim, perdi meu emprego que tanto almejei, um namoro que durou 5 anos e que achava ser o príncipe da minha vida, minha saúde estava começando a piorar, meu relacionamento com meus pais era superficial e amigos?
O que era isso na minha vida?
Mas aí percebi o quão miserável e pecadora eu sou. O quanto necessito ser dependente de alguém. Necessito e sou dependente de Cristo, e minha vida entreguei a ele. Hoje aquela Francine não existe mais, hoje tenho esperança, alegria de viver, tenho paciência e compaixão pelas pessoas, entendo seus defeitos e fraquezas não porque sou melhor, mas porque Jesus modificou e quebrantou meu coração. Jesus me deu um emprego maravilhoso, restaurou minhas forças diante da falta de amor que sofri, e me dá esperança pra acreditar sim no amor. Se chorava pedindo irmãos a Deus, hoje agradeço pois não ganhei um e sim muitos, e que amo imensurávelmente, ganhei uma família nova: virei Francine ONDA DURA Barbosa, minha relação com meus pais terrenos é de amor, aprendi a realmente a honrá-los. Hoje conheço e sigo quem cuida de mim, aquele que sempre esteve e estará presente em todos os momentos da minha nova vida, que não me desampara e nem permite que me sinta sozinha. Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário